segunda-feira, 9 de junho de 2008


Motivos para amar o M. Night Shyamalan:

1) Alow? I see dead people?
2) Transformar assuntos totalmente exdrúxulos ( almas, ets, super-heróis, contos infantis...) em filmes originais e realmente interessantes
3) Good Casting. Sempre.
4) Ele sempre faz uma ponta em todos os seus filmes. O que eu acho super tosco e digno :D
5) A descrença na humanidade. Serião, ele não gosta de gente.

Então, sexta, supostamente estréia "The Happening" (tradução tenebrosa: "Fim dos Tempos"). Pelo que eu vi aqui e acolá, parace que um tipo de doença/vírus/culto satânico/or whatever crazy-scary-chit toma de conta de toda a população mudial fazendo que a galera toda SIMATE. Não ficou com medo? Pois olha o trailer =B


Um comentário:

Rafael Campos disse...

sinais está no meu top 5

nada mais me lembro!

mas eu axo mermo difícil esse filme chegar aqui tão rapidinho...

:~~