quinta-feira, 19 de junho de 2008

Pessoas loucas no cinema

Eu e Renata no cinema, nos preparando para ver "The happening":

- Ainda bem que a gente não perdeu os trailers.

- Meu deus como é que tu não me avisa que é de terror....

-Cara nem é tãaaaao de terror, é tipo sobre um vírus.

-AAAAaaaah isso ajuda muito. * a Renata é hipocondríaca *

Começa a passar o trailer do "Hulk".

- O primeiro foi uma merda, mas esse têm o Edward Norton, o que já vale um ingresso :D

-Verdade.

Acaba o do Hulk. Começa a passar o de "Aqruivo X-2" e nada mais me lembro. Apenas nós duas convucionando a Reagan entre esperneios, tapinhas frenéticos risadas de felicidade. Passado alguns minutos de lombra e o fim da musiquinha do "tãnn nammm nammm nãaaaannnnnnn" finalmente nos acalmamos e olhamos ao redor. Algumas pessoas assustadas e outras rindo da nossa macacada.

-Cara, isso é surreal....

-Eu disse que ia passar. Vi na internet. Oh man... tou morrendo aqui. *hiperventilando horrores*

-Eu também *ela começa a se acalmar com medo realmente de ter um troço*

Eu vi na internet também, que os fãs pirados [INSERT ME HERE] de Harry Potter juram que o teaser trailer do "Enigma do príncipe" sai junto com "Batman" dia 15 de Julho. Agora imaginem a minha reação =B

Eu temo.

O trailer que quase nos mata:


Um comentário:

Rafael Campos disse...

sebosamente fã de hp

fezesmente ansioso por batiman

eu vou ter orgasmos multiplos nessa sessão se esse trailer passar mermo